CS Notícias

Atletas da CS TEAM recebem homenagem

  • Notícia
  • SNOWBOARD / SKATE / SURF
  • Junho 2009

CS News - Junho 2009

V DESAFIO CS - CBDN - TAS - SKI MOUNTAIN PARK SÃO ROQUE DE SNOWBOARD SLOPE STYLE
Nesta Sábado, dia 20 de Junho, à partir das 10:00 da manhã, em São Roque no Ski Mountain Park, desafio de Snowboard em obstáculos com gelo picado, muito parecido com neve de verdade, com os melhores atletas do Brasil!Altas manobras e muito "style"! Vale a pena o rolezinho até São Roque!


ATLETAS DA CS TEAM RECEBEM HOMENAGEM DA CBDN
Na festa de premiação aos melhores atletas de snowboard do Brasil promovida pela CBDN, Confederação Brasileira de Snowboard, ocorrida no final de Maio no Itaú Cultrural, atletas da CS foram homenageados entre eles: Guga Bauer atleta do ano, João Dionisio atleta Master, Zecão, nosso ídolo na Master B, Andre Cywinski atleta Master FIS, Dani Castro no feminino, Henrique Zampieri nos Aspirantes, Dinho na Master e Rogerio Lalau pelo Incentivo ao Esporte, a apresentação do evento ficou com o queridíssimo Felipe Motta junto com Mirela Arnhold. Parabéns equipe!!

atletas da CS foram homenageados


FORMIGA MELHOR MULTIATLETA DO BRASIL PELA STAR POINT
Luis Roberto Formiga é consagrado pela Revista Star Point como melhor multiatleta do Brasil e talvez o melhor do mundo pelo seu potencial em vários esportes de ação, ele surfa onda gigante, tem recordes de asa-delta, pioneiro no skate, wake, snow, mergulho, kart, kitesurf, stand up padlle, skysurf e tudo com muita dedicação e técnica. A CS Team parabeniza nosso amigo Formiga, você é o exemplo de concentração e tranquilidade nas horas críticas, merecendo este título. Segue abaixo a capa da revista.

atletas da CS foram homenageados


SURF: AMARO MATOS É PÓDIUM NO PETROBRAS LONGBOARD
Amaro Matos, grande surfista do Guarujá e atleta da CS, termina a etapa de Surf da Petrobras Longboard Classic em terceiro lugar e já está na disputa pelo título brasileiro de longboard profissional, conhecemos o seu potencial e ele representará bem a equipe CS até o final! Confira Amaro em ação na sequência.

atletas da CS foram homenageados


DENNIS TIHARA É DESTAQUE NO HAWAII E NO TAHITI
Atleta da CS Team, primeira temporada no Hawaii, já mereceu destaque em alguns sites e revistas especializados em surf, pegando excelentes ondas em picos clássicos de surf ao redor do mundo. Segue Dennis em uma tubular esquerda!

atletas da CS foram homenageados


SKATE NA VEIA
CS TEAM TEM BOARD RIDERS MIRINS
Aos 8 anos Felipe Rodrigues e Tiago com 6 anos já são atletas de vários esportes com prancha, nasceram andando de skate, mas já pegaram o dom no snow, surf e wake, além é claro do nosso glorioso futebol que todo brasileiro adora.Recentemente a TV Discovery Kids mandou uma equipe de Los Angeles para filmar os muleques andando de skate junto com seus amigos aqui em São Paulo para um documentário sobre crianças no skate em Sampa, logo mais irá ao ar! Quer ver um pouco da versatilidade deles, confira o video está muito bom!

 
 

FLAVIO ASCÂNIO PARTICIPA DA CARAVANA DO ESPORTE NA ESPN
Como convidado da ESPN Brasil, Flavinho passou uma semana ensinando skate as comunidades carentes do interior do Brasil onde as pessoas jamais tinham visto este esporte, um projeto muito bonito da ESPN, mais de 200 alunos aprenderam skate com o método que Flavio Ascanio desenvolveu e é tiro certo. Segue foto no Estadão do Flavio dando um skate para o Prefeito Kassab na inauguração da pista de skate do Sumaré!

atletas da CS foram homenageados

Logo CS Team Contábil

Necessita de serviços de contabilidade?

A CS Team Contábil tem como clientes a maioria dos atletas da CS Team. Venha você também fazer parte deste time campeão. A CS Team Contábil se destaca pelo desenvolvimento contínuo e preparada para o futuro.
Solicite um orçamento ou ligue para Rogerio "Lalau" (11) 99541-5693 ou (11) 3863-7030 ou WhatsApp: 55 11 94201-3851